Área do SBT/Belém pode virar Mini-Shopping

O modelo não é novo, mas ganha contornos modernos e mais agressivos. Mini galerias ou shoppings com até 20 operações reunindo serviços que produzam alta rotatividade. 

Esse é o modelo da franquia Florida Center resultado da união da Franchising Ventures, proprietária de marcas como Livraria Nobel, Sapataria do Futuro, Café Donuts, Zastras Brinquedos, e a MAGIKLZ, incorporadora com 40 anos no mercado. 

Localização, localização e localização para ponto de encontro e compras rápidas com pequeno estacionamento e e segurança.

No projeto , previsão de farmácia, banco, fast food, café, lojas especializadas e serviços em geral e até posto de gasolina e supermercado, se o terreno permitir.

Esse é o produto que está sendo anunciado para a área ocupada pelo SBT Belém na Alcindo Cacela, bairro da Cremação. A área foi colocada a venda depois dos problemas do Grupo Silvio Santos.

Confirmada essa negociação, Belém pode começafra a experimentar o mini-shopping de bairro. Um produto que há muito a cidade precisa, mas que o mepreendedor local hesitava em fazer. É preciso chegar alguém de fora pra então copiar a idéia, claro saindo atrás dos pioneiros.

Saiba mais do Florida Center aqui 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato