Um franshising onde o imóvel(movel) é a grande atração

A Container Ecology Store inaugura uma unidade em São Paulo, no próximo dia 26. O ponto de venda localizado na Vila Olímpia é o primeiro da rede brasileira de franquias em container na capital paulista. A loja contará com coleções de marcas como Coca-Cola Clothing, Triton, Abercrombie & Fitch, Hollister, Polo Ralph Lauren, Container e Aéropostale.

Criada há dois anos, a Container Ecology Store utiliza containers reciclados com mais de 20 anos de uso e outros materiais como araras feitas de corrimão de ônibus e decks de casca de arroz.

A rede atua principalmente no Rio Grande do Sul, onde conta com lojas em Santa Maria, Pelotas, Rio Grande, Nova Petrópolis, Gramado, Capão da Canoa e Xangrila. A expectativa, no entanto, é fechar 2011 com 90 pontos de venda no Brasil. A empresa conta ainda com lojas em Bauru, Santo André e Marília (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Joinville (SC).

Conheça mais aqui


Fonte: Mundo do Marketing

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato