Jornal: Diário lança fasciculos para ensinar a comprar e investir

A série Investir Bem Imóveis vai apresentar um raio-X dos principais bairros da cidade, com o propósito de orientar seus leitores na hora de definir seus negócios imobiliários. “Este guia vai prestar um serviço e dar dicas de como investir e onde encontrar um imóvel com seu perfil.

A radiografia dos bairros abordados vai ser dividida em dois importantes blocos: o bloco técnico, que oferecerá um embasamento orientado por valor do metro quadrado, tendência de valorização; e o bloco descritivo, que tem o propósito de traçar o perfil do bairro como forma de estabelecer referenciais de identidade do potencial comprador com a região em questão.

A série Investir Bem Imóveis não se limita apenas à compra e venda, mas também a todas as outras fases que compõem o cenário comercial imobiliário, como: a escolha do local ideal para venda, aluguel ou investimentos.

Leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato