Ceasa, Remo e Paysandu podem revolucionar mercado em Marituba

Depois do alerta de que os dois principais clubes poderiam perder a oportunidade de ganhar as áreas para os centros de treinamento, dadas pela prefeitura de marituba, na grande Belém, os clubes finalmente começaram a se mexer para se adequar a lei que permite a cessão por vários anos.

O anúncio surge junto com a possibilidade de transferência da Ceasa do Pará para o município. Um centro de abastecimento maior e mais distante do centro para evitar o trânsito pesado pelas ruas centrais vai atrair para a cidade um grande mix de comércio atacadista. 

Em volta desses empreendimentos vêmm atividades industriais e um setor residencial mais forte. Isso é possível porque Marituba ainda tem áreas grandes que podem ser loteadas. Somando aos condomínios e mesmo a possibilidade de shopping na região, merce um olhar cuidadoso dos investidores de plantão.

Comentários

Anônimo disse…
há um tempo atras se dizia q belem iria crecer pro lado da augusto montenegro e agora estamos vendo esses fluxo de lojas, shopping pra essa região. isso mostra q não vai demorar muito pra esse processo chegar em ananindeua e marituba. no futuro, castanhal será um município da região metropolitana.