Canaã: A terra prometida para minério e imóveis

Esqueça Marabá e Parauapebas. Os preços dos terrenos e dos negócios imobiliários por lá já subiram muito e está difícil achar uma " boquinha" para bons negócios. 

Não se esqueça de Canaã dos Carajás. A cidade vem crescendo a passos largos, mas ainda tem jeito de cidadela do interior. Um cenário que deve mudar radicalmente em poucos anos. Quando o projeto da Vale na cidade estiver funcionando, já em 2012, a produção mineral chegará a 100 milhões de toneladas por ano.

Para se ter idéia disso, é igual ao que produz a mina da Serra de Carajás em Parauapebas. Melhor, só restam 12 meses e o lugar ainda está ao alcance de quem busca oportunidades.

Se existe uma terra prometida hoje no Brasil para quem aposta no mercado imóbiliário, este local é Canãa dos Carajás.

Comentários

Paulo Filizzola disse…
Sou Engenheiro e cheguei no município de Canaã dos Carajás em 2008 para implantar um loteamento e pude presenciar o contínuo crescimento da cidade. Posso garantir que hoje poucos lugares no Brasil oferecem tão boas oportunidades para negócios imobiliários. Estou à disposição para quem quiser pesquisar sobre a região (31) 9113-8887 / (94) 9185-8478 / paulofilizzola@terra.com.br