Marketing imobiliário invade praias amazônicas


Eles ligam para a sua casa, invadem seu e-mail e caixa postal, lhe abordam nos sinais de trânsito e agora, nem mesmo quando se está desfrutando momentos de lazer nas mornas águas do rio Negro, você vai conseguir ficar alheio às ações de marketing.
No último domingo uma equipe de promotores de venda da construtora Urbis abordava quem tinha tirado o domingo para curtir o dia de sol, no rio Negro. Quem esteve em flutuantes, lanchas, jet skis e até na praia da Lua se surpreendeu com a estratégia que a empresa usou para divulgar um produto específico para a classe A: O Concept - projeto assinado pelo arquiteto Paulo Segall.
“Eu sempre saio de lancha e pela primeira vez vejo esse tipo de abordagem para divulgar um produto. Achei bem criativo”, comentou o empresário Daniel Menezes.

O diretor executivo da Urbis Engenharia, Marcos Bolognese, destaca que o uso de lanchas personalizadas  possibilita que os produtores possam ir às marinas e, assim, atingir a parcela da população com alto poder aquisitivo. “É uma proposta inovadora da qual esperamos excelentes resultados”, admitiu Marcos Bolognese.

Leia mais

Comentários