EUA: Fim do visto pode aproximar brasileiro de imóvel americano

A explosão dos preços no Brasil e a derrocada dos valores no mercado americano, sobretudo na Flórida e mais especificamente na região de Miami tem provocado situações iniagináveis até pouco tempo. 

Um apartamento por lá já custa menos do que aqui. Muitos brasileiros tem aproveitado esta maré, mas as dificuldades e os aborrecimentos dos sucessivos processos de vistos, acabam afastando potenciais interessados nesse negócio que pode dar novo gás a industria imobiliária do sul dos Estados Unidos. 

A visita de Obama ao Brasil pode vir com a notícia que promete fazer a diferença para esse trauma. Dentro da política de boa vizinhança, dos muitos milhões de dolares deixados pelos brasileiros por lá e para segurar a perda de influência do Tio Sam no mundo, e sobretudo depois da era Lula,  Obama pode anunciar no Rio, o fim do visto para turistas brasileiros que permaneçam por lá por até 90 dias.

A pressão é do trade turístico, mas pode também dar uma bela força ao mercado imobiliário. Até porque, os imóveis , além de baratos tem juros mínimos para pagar a perder de vista, se comprados com a realidade nacional.

Leia mais sobre o fim do visto aqui 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato