Rio 2016. Conheça como deve ficar a cidade maravilhosa

Entre os projetos de arquitetura apresentados, estão o Centro Olímpico de Treinamento em Jacarepaguá, com capacidade para receber 22 modalidades olímpicas, e o X-Park, na Zona Oeste, parque de esportes radicais em Deodoro, para provas de ciclismo e canoagem.

As principais instalações dos Jogos, incluíndo a Vila Olímpica e os Centros de Imprensa e Televisão, ficarão perto do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

A Lagoa Rodrigo de Freitas vai receber investimentos de US$ 2,5 milhões para reformar o seu estádio de remo e uma arquibancada temporária para 10 mil pessoas. As provas de vela serão na Marina da Glória, que vai receber US$ 11 milhões em obras de revitalização.

Uma vez que um dos lemas dos Jogos é a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade, serão focadas quatro áreas de olho nesse objetivo: a conservação das águas, as energias renováveis, jogos com emissão de carbono zero e gerenciamento de lixo e responsabilidade social.

Fonte: ObviousMag

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato