Minha Vida financiará moradias e favelas e comérciais condomínios

O programa Minha Casa, Minha financiará a construção de moradias em favelas a partir de 2011, de acordo com a publicação da MP (Medida Provisória) no Diário Oficial da União no início do mês. Para famílias com renda inferior a dez salários mínimos.

Apenas terrenos em regularização, se houver um projeto de reassentamento nas favelas, poderão ser utilizados para a construção de unidades habitacionais. A regra é valida para evitar obras em áreas irregulares.

Consta ainda na MP o aval do governo para construção de áreas comerciais em condomínios habitacionais implantados pelo Minha Casa, Minha Vida.

A renda do aluguel dos estabelecimentos, informou o Ministério das Cidades, irá custear despesas adicionais do programa, como a instalação de elevadores nos edifícios e custos no condomínio.

Fonte: Infomoney

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato