A hora dos Mini-Shoppings na Augusto Montenegro


        Compar, ao lado do futuro Montenegro Mall
Nem só de grandes empreendimentos vive o setor de área locada para o varejo. O modelo compacto de shopping e galarias de bairros é uma opção para pequenos espaços. 

Divisão de custos operacionais, áreas maiores que as lojas convencionais nos shoppings e custos de locação menores. Em Fortaleza, eles estão a cada esquina. Em Belém, a tendência vem na esteira da emplosão no número de grandes shoppings anuniciados.

O mais novo deles é Montenegro Mall. O centro anunciado na Augusto Montenegro, ao lado da Coca-Cola, deve reunir operações como Cia.Paulista de Pizza, boliche Strike, Criarte e escola de idiomas Wzup.

Um modelo que pode ser seguido por quem tem uma área bem localizada, sem necessidade de muito investimento e com oas possibilidades de lucros.

Comentários

Anônimo disse…
salomão,
que bom q vc voltou a postar noticias da cidade. notei q vc esqueceu de informar algumas coisas como: lojas americanas na tavares bastos esquina com pedro alvares cabral, confirmação das lojas americanas no parque shopping. nos mantenha informados sempre.heheh. abraço
Anônimo disse…
até mesmo a churrascaria rodeio tem ao lado uma área comercial. concordo com vc. axo q vai surgi muitos mini-shoppings na augusto montenegro o q é muito bom.
e imaginar q a pouco tempo atras a regiao era carente de bons supermercados, lojas....