A Tecnisa, lança a campanha publicitária intitulada “Promoção Tecnisa ao quadrado”. Com o conceito “Compre um Tecnisa e ganhe – inteiramente grátis a qualidade Tecnisa”, a campanha, que visa anunciar apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios prontos e semi prontos, buscou no estilo irônico do humor inglês, inspiração para compor a nova campanha.
Utilizando uma linguagem nonsense, a LongPlay, agência responsável pela criação da campanha, desenvolveu filmes para TV, spots para rádio e anúncios para jornais baseados nas frequentes promoções utilizadas por algumas empresas do setor imobiliário, que prometem prêmios, descontos e até vantagens aos compradores de imóveis.
Nos três filmes para TV um ator – sem falar uma única palavra – interage com um papagaio, com uma roupa de astronauta e com uma TV de mil polegadas, como se fossem os prêmios conquistados na compra de um apartamento. “O objetivo dessa campanha é mostrar para nossos clientes que, na hora de adquirir um imóvel, mais do que prêmios, o que eles precisam é de seriedade, qualidade construtiva, atendimento personalizado, respeito ao cliente e confiança.