A Cyrela aposta no uso da tecnologia para seus pontos de vendas no lançamento de dois grandes empreendimentos: Thera, localizado na região da Berrini, e Luzes da Mooca, no bairro da Mooca em São Paulo.
Os estandes descartam os tradicionais formatos de apresentação e inovam com uso de iPads, automação e outros aplicativos.
Os estandes descartam os tradicionais formatos de apresentação e inovam com uso de iPads, automação e outros aplicativos.
Com uma campanha que começa nos hotsites de cada um dos produtos, a Cyrela incorpora o mundo digital ao ponto de venda criando uma experiência digital para apresentar detalhes dos dois empreendimentos por meio de 30 iPads e TVs que permitem aos futuros compradores visualizarem diferentes perspectivas com um simples toque da tela.
Outro destaque é o forte uso da automação, presente no controle dos estandes e também nos decorados, dando a exata noção aos clientes de comopodem montar e controlar todos os ambientes de uma casa digital. É possível administrar a luz, a TV, o som e até ativar o banheiro à distância unificando o controle de toda a casa ou escritório.
Fonte: Portal VGV