Salinas: peróleo e gás podem explodir mercado


A prospecção na costa de Salinópolis no nordeste paraense já começou, ou seja, já não é mais fase de pesquisa.

Segundo uma fonte ligada ao setor, uma plataforma móvel faz a extração experimental e até 2011, já no ano que vêm , deve ser montada uma plataforma fixa.

O maior problema da industria tem sido justamente a falta de infra-estrutura de Salinas, a cidade que servirá de apoio, como é Macaé no Rio de Janeiro.

Nenhum dos hotéis existentes teria sido aprovado para hospedar as equipes e falta uma grande usina para reciclar o lixo produzido na plataforma.

Não é por acaso que o governo do estado está entregando estes dias, um aeroporto com terminal de passageiros e capacidade de operação noturna. Algo sem fundamentação lógica se não viesse nada grande , muito grande pela frente.

Agora pense comigo, superados esses problemas, ninguém monta uma única plataforma. Outras devem vir, mesmo porque aqui ao lado no Maranhão, já se descobriu uma das maiores reservas de gás do país.

E por lá o mercado imobiliário em algumas cidades aumentou mais de 300% em poucos meses. Ou seja não se engane, Salinas é a bola da vez. Corra e aproveite.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato