Imobiliárias acirram disputa no mercado de usados

Lopes, Lello, Brasil Brokers e Coelho da Fonseca buscam expansão, aquisição e parcerias. Aos poucos, as grandes imobiliárias brasileiras estão se voltando para a comercialização de imóveis usados.

Ontem, a Lopes fechou a compra de 51% da paulista Maber Empreendimentos Imobiliários por R$ 17,2 milhões, podendo vir a adquirir os 49% restantes no futuro.

Em 2008, a Lopes lançou a Pronto! para atender o segmento secundário e este ano já incorporou à sua carteira outras cinco empresas, além da Maber: Vila Nova Conceição e Plus, de São Paulo, Self Imóveis de Niterói (RJ) e a também fluminense Patrimóvel, que vinha sendo negociada há mais de dois anos.

Outra empresa que segue a mesma cartilha de aquisições é a Brasil Brokers. Segundo Álvaro Soares, diretor de relações com investidores, a empresa está de olho no principal mercado da Lopes, o paulista.

Saiba mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato