Alphaville Belém: Porque é a maior mudança urbana de Belém em 100 anos

A vocação insular de Belém é um anseio dos urbanistas em muitos anos. Limitada geograficamente pela divisa com Ananindeua na Região Metropolitana, o único caminho é através dos rios.

O problema sempre foi de quebrar paradigmas. O medo de não dar certo, fazia com que não se tivesse a chance de acertar e seria preciso alguém para pagar pela a aposta.

E ai entra a marca Alphaville. Não é segredo que uma empresa como ela não lançasse o empreendimento com o suporte de estudos que indicam a viablidade.

Mais que isso, lança em uma região insular de Belém, que tem mais da metade da área sem ocupação, cenário ideal para ampliações e expansão. 

A contaminação de desenvolvimento que o empreendimento deve levar para Outeiro e a Ponte de Mosqueiro, que agora sabemos, está realmente a caminho, deve fazer em 10 anos. que se tenha um núcleo urbano de altissimo poder aquisitivo na região. 

Para conhecer detalhes, master plan e fotos do projeto agende uma visita aqui.
O prazo termina em pouco dias.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato