A reação do Pátio Belém e os Armazéns Paraiba

O anúncio de mais dois shoppings já formalizado na capital paraense parece que vai exigir uma reengenharia do mais antigo mall de Belém.

O Pátio Belém, que viu no decorrer dos anos, o mote de nascer no velho centro comercial, e justamente por isso sofre com a a falta de área para a ampliação pode finalmente realizar um antigo sonho.

Segundo o mercado, o belo terreno dos Armazéns Paraiba, usado como estacionamento em datas de muito consumo como o Natal, vai finalmente ganhar um destino.

O Grupo Paraíba projeta para o local, um prédio com 3 andares e cerca de 5.000m2 por andar. Um detalhe a considerar. Todos no mesmo nivel dos andares do Pátio Belém. Obra que seria iniciada ainda este ano.

Não é uma negociação fácil, mas o fato dos pisos serem do mesmo nível do shopping, pode indicar que uma cordo não esta descartado. A ampliação na Padre Eutíquio pode sair antes do crescimento pela S.Pedro em direção a Visão Móveis.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato