Os lançamentos imobiliários viraram espetáculos

O sucesso de um lançamento deve começar no lançamento.

Mais que festa, um espetáculo que vai gerar comentários exporntâneos entre futuros compradores e formadores de opinião.
Essa foi a idéia da Mix Marketing Promocional realizou em Goiânia (GO), na festa de lançamento do K Apartments, empreendimento da Brookfield que tem como target pessoas modernas, independentes, despojadas e autônomas, que querem facilidades, como localização e serviços para morar.
O Exklusive Club foi uma ação de marketing promocional que reuniu pessoas previamente escolhidas na cidade de Goiânia que receberam material diferenciado, com um cartão personalizado em seu nome, convidando-as para se cadastrarem em um site, com seu código de acesso para, com isso, participarem de Pocket Events, com direito a convidar mais quatro amigos, que tiveram a oportunidade de abordar temas como moda, fotografia, tecnologia e harmonização com vinhos.
Mais uma boa idéia pra sacudir o mercado. Repita, faça diferente e ganhe mais.
Saiba mais no site da Promoview

Comentários