High Tech e Tecnologia Verde em Corporativo no Sul

A construtora Laguna mostra a partir do dia 11, na Feira de Imóveis 2010, em Curitiba, as vantagens e os diferenciais do sistema Green Building.

O Complexo Corporativo Iguaçu 2820, quer ter a Certificação Leadership in Energy & Environmental Design (LEED). Seria o primeiro com foco nesta certificação internacional, que atesta construções com avançada tecnologia embarcada.

Foi concebido como um organismo vivo, capaz de funcionar com eficiência e gerar o máximo de economia e conforto aos usuários – partindo das necessidades das pessoas, das empresas e respeitando o meio ambiente.

Cada detalhe do Iguaçu 2820 poderá ser explorado em telas sensíveis ao toque, que assumem a função de uma interface gráfica e permitem aos visitantes explorar e manipular as plantas e ambientes do edifício em imagens de três dimensões, assistir a vídeos e navegar por fontes de informações, em texto e áudio.

Fonte: Conexa Comunicação

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato