Decoração: blogueiras dão dicas bacanas e fazem sucesso na internet.

Nem só de médico e louco, mas também de decorador, todo mundo tem um pouco. E, na vida moderna, onde montar um blog já virou mania - tem até Dia do Blog, no próximo 31! -, os não diplomados na área de decoração acharam um bom lugar para compartilhar seus palpites sobre o assunto. E não é que é possível encontrar ótimas sugestões?
A maioria dos blogueiros mostra, na rede, ideias bacanas que coleciona por onde passa - casas de amigos, exposições e até mesmo pesquisas na própria internet. É possível encontrar dicas para decorar a casa com orçamento enxuto, de "faça você mesmo" e muitas fotos de ambientes para se inspirar.

No caso da carioca Vivianne Pontes, tudo começou com um caderninho: ela precisava organizar as ideias de decoração para o apartamento que planejava comprar. Do papel, as anotações e fotos foram reproduzidas no mundo virtual, e assim surgiu o blog
Decoeuração .

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato