Alphavile Belém faz pré-lançamento nos jornais

Anúncio de destaque nos jornais de hoje indicam que a parceria Preminum/Gafisa/Alphaville não vai esperar decisão da Assembléia Paraense sobre clube náutico para iniciar a comercailização do mais famoso condomínio/loteamento do país na capital paraense.
Localizado na ilha de outeiro, em uma área preservada da ocupação aguarda ansiosamente a definição sobre as pontes para Mosqueiro, que encurtariam a viagem e colocariam o Alphaville no caminho do belemense.
Saindo a ponte, resolve-se também outro gargalo do projeto. O acesso a Outeiro é ruim, cheio de buracos e perigoso. Sem policiamento, sair e chegar em casa pode ser uma aventura.
A antecipação do pré-lançamento pode indicar que os empreendedores tenham na manga uma carta até agora desconhecida. Uma grande projeto de reurbanizãção da capital que vai incluir Mosqueiro, Outeiro e Icoaraci, que caminha na surdina nos gabinetes da prefeitura.

Comentários

Laércio disse…
Vai sonhando, um grande projeto de reurbanização da capital e seus distritos... tsc tsc.. nem daqui até a outra copa do mundo no Brasil
Anônimo disse…
Vamos continuar votando em DUDU, ANA, JADER e Cia LTDA que certamente teremos grandes obras de impacto em nossa cidade, olhem o portal,entroncamento,1 de dezembro.
Nossa isso vai se o ponta pé pra uma grande mundança pra nossa capital
longo disse…
Caro amigo,
A AP há anos tenta a licença ambiental, que não foi dada, mas a área foi invadida, provavelmente com dinheiro publico, devido aos grandes repasses de dinheiro do Governo Federal para o MST(isso pode).
A Augusto Montenegro está congestionada, sua reforma começou pouco antes da eleiçao do DUDU que após reeleito parou as obras.
Ao invés de alargar a via pensando grande para o futuro, eles as mantem da mesma largura... quando alargam as ciclovias, como se o futuro fosse andar de bicicleta no nosso clima de calor de 40 graus e chuvas torrenciais.
Ao invés de pensar em dar lugar para o povo andar de bicicleta (gov. municipal) e dar bolsa familia indiscriminadamente (gov. federal), poderiam dar a bolsa familia, que acho um excelente instituto, para quem realmente nao tem condiçoes financeiras de se manter e dar trabalho e emprego para que quem, hoje, tem bicicleta pudesse comprar seus carros.
Não sem promover a melhoria do sistema de transporte e vias publicas, com ônibus decentes e outros meios de transporte que poderiam ser perfeitamente implementados mediante estudos feitos por técnicos capacitados, não estes que só pensam em somar lombadas em nossas vias.
Eu poderia escrever aqui mais de cem páginas, mas para economizar espaço, vou ficar com o leitor Laercio, e esperar o Grande Projeto de Reurbanizaçao para a próxima Copa do Mundo no Brasil.
Humberto Longo
O que rolar disse…
Fiquei sabendo dessa novidade hoje na aula de história quase não acreditei e tive que vir conferir.Eu moro na Augusto montenegro e estou vendo o crescimento que esta acontecendo.Um novo shooping está sendo construido [parque shooping] e os condominios mais ''caros'' digamos assim estão aqui. o plano de urbanismo para essa aréa ja é visivel. então o coméntari do Laércio é nada mais do que a pura ignorancia. Há seu comentário sobre esses projetos foi muito bom.
O que rolar disse…
Bom hj na aula de história fiquei sabendo sobre esse projeto quase não acreditei!Depois parei p/ pensar e vi o grande crescimento da area onde eu moro [augusto montenegro],alguns dos condominios mais caros estão aqui e o mais novo shooping [parque shooping ] está sendo construido aqui.Então comentarios como o de Laércio são total mentes descabiveis e com falta de visão.
cabanagem disse…
Quero qui esso acomtersa mais nao acredito porquer sao muinta mentira governo e oprefeito eu moro na augosto montenegro perdemo a copa de 2014 por cupa do governo trabalho na gafisa a 4 ano sera quevor trabalhar em outeito