Aliansce e Status saem na frente do Iguatemi


Lançamento programado para a primeira quinzena agora de agosto, provavelmente para antecipar o lançamento do Iguatemi, que está em fase final de aprovação do projeto e vai concorrer diretamente com o novo empreendimento uma vez que está há menos de 3 quilometros de distância.
Ganhou finalmente um nome, a nova parceria da Status e da Aliansce no Parque Verde, na Augusto Montenegero, esquina da Rua do Benguí.
Parque Shopping nasce, segundo o Diário do Pará com operações da Centauro, Lojas Americanas, Marisa, C&A, Riachuelo, Magic Games, Sol Informática, Som Diagnósticos, Bob's, Panela Brasileira, Mao Tai, Tokai, Sapore di Casa, Cairu e Spoleto.
O Parque Shopping terá 23.000 m2 de área locável, 170 lojas, 6 salas de cinema, praça de alimentação com vista panoramica e com foco no estacionamento que é um deferencial importante do Bouvelard Shopping, primeiro produto da parceria das empresas em Belém.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato