Sobre a situação da Del Rey


Alguns leitores de forma ofensiva, tem buscado postar seus comentários também ofensivos no Blog do Imóvel sobre a situação da Vila del Rey. A informação que o Blog tem é a mesma do mercado. Que parte dos empreendimentos estariam sendo negociados para equilibrar caixa e eventualmente uma pedido de recuperação judicial estaria em curso.

Vale dizer aos leitores afetados pelo atraso ou pela insegurança da construtrora que procurem seus direitos juntos ao Procon, ou a Justiça. Não cabe ao Blog do Imóvel assumir informações que se multiplicam contando estórias que as vezes se contadizem, e na grande maioria das vezes, postadas por "anônimos". Que a situação é grave, é público, mas daí multiplicar notícias que não se consegue confirmar é leviano, criminoso e só aumentaria mais o medo dos compradores, que já estão aflitos com a crise na empresa.

Nem cabe ao Blog, servir de ponte para advogados interessados em clientes que buscam garantir seus direitos. Isso eles precisam fazer reunindo compradores. Vale lembrar que qualquer informação postada aqui, inclusive os comentários é passível de ação judicial, caso o Blog do Imóvel não consiga provar tal informação.

Assim sendo, o leitor seguirá sendo informado, quando se tiver informação com fontes e provas. Aos anônimos, nosso silêncio.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato