Recessão lança igrejas e templos no mercado imobiliário

Os últimos imóveis disponíveis no mercado imobiliário em New Jersey, estados Unidos, apresentam algumas características incomuns. Um prédio de 2 andares em Seaside Hights apresenta uma pia batismal, assim como uma “ampla sala de leitura e estar”.

Em Montclair, uma propriedade de 16.133 pés quadrados inclui janelas estilo Palladian e um espaçoso salão de conferências. Há salão de conferências no porão e um “santuário principal” em um imóvel localizado em Audubon com vista para o Hidden Lake Park à venda por US$ 490 mil.

Esses três imóveis são exemplos das inúmeras igrejas e templos que ingressaram no mercado imobiliário em New Jersey em decorrência da avalanche de imóveis confiscados por falta de pagamento (foreclosures). Especialistas apontam para diversos fatores, desde mudanças demográficas à queda das doações e contribuições durante a recessão econômica.

Leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato