Condomínio de luxo promete consolidar Marituba

Modelos de Condomínios da FGR
Goianos da FGR prometem para o dia 12, o estande de vendas do primeiro dos seis condomínios previstos para a gigantesca área da Mauá Jr em Marituba, na entrada da estrada de Benfica e ao lado do mega-empreendimento o Bella Cittá da Direcional Engenharia e do Miriti Golfe Marina Marituba, parceria Marko/Sintese.

A FGR é especialista em alto padrão e chega para tentar consolidar a região mais próxima do centro da capital que ainda possue grandes áreas para incorporações.

O Jardins Coimbra, como deve se chamar o condomínio terá 432 lotes urbanizados para lançamento em agosto, marina e acesso ao Rio Benfica.

O desafio é grande. O Bella Cittá é popular e mesmo estando dentro da faixa de valores do Minha Casa Minha Vida, tem resultados aquém dos esperados. Já o Miriti, ainda é visto como sítio de luxo e dificilmente alguém adotaria hoje, como residência fixa, se tiver que voltar a capital para trabalhar ou estudar por exemplo.

Uma coisa é certa, quanto mais empreendimentos na região, mais o poder público será obrigado a dotar Marituba de Infra-estrutura e isso é positivo para o mercado. Isso sem falar no poder de atração para investidores.

Com gente de poder aquisitivo prometendo morar por lá, é de se esperar que supermercados, faculdades, clubes, academias, também queiram estar presente nesse momemento de consumo.

Para saber para sobre a FGR clique aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato