Odebrecht e RCI fecham para imóvel compartilhado

A Odebrecht Realizações Imobiliárias, fechou parceria com a RCI, multinacional norte-americana e um dos grandes players mundiais do setor de intercâmbio de férias, que prevê a comercialização de imóveis residenciais em unidades "fracionadas" em um empreendimento da companhia localizado na Costa dos Coqueiros, no litoral norte da Bahia.

A modalidade movimentou R$ 4 bilhões em todo o mundo no ano passado e prevê o compartilhamento de residências de férias de altíssimo padrão com proprietários de imóveis de outras regiões do mundo, além de hospedagem em hotéis e resorts credenciados.

"A propriedade compartilhada é um dos segmentos que mais crescem no mundo e está em franca expansão no Brasil. Em 2009, este mercado cresceu 62% no País, mesmo com a crise", disse o vice-presidente de Novos Negócios na América Latina da RCI.


Em um modelo de comercialização que permite ter até 12 proprietários de um mesmo empreendimento e a utilização por quatro ou cinco semanas ao ano, a Odebrecht está ofertando 10 imóveis e tem a meta de comercializá-los em um ano.


Fonte: DCI

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato