Nordestino compra casa de luxo feita para gringo

O Reserva do Paiva, em Pernambuco, é um empreendimento imobiliário carregado de superlativos. Está sendo construído numa área que equivale a quase 500 campos de futebol, junto a uma reserva de Mata Atlântica e diante de quase nove quilômetros de praias no Cabo de Santo Agostinho, um dos mais belos roteiros turísticos do País.

A obra está avaliada em R$ 1,6 bilhão e a expectativa é que renda quase R$ 6 bilhões em vendas de imóveis. Recentemente, a festa de inauguração do clube e das áreas comuns do Morada da Península, a primeira fase do empreendimento com 66 casas de alto padrão, apresentou aos futuros moradores comodidades como a piscina semi-olímpica, o cinema, o salão de jogos eletrônicos e a academia de tênis.

Mas o detalhe mais importante não está nem no requinte nem nas belezas naturais de tirar o fôlego, mas nos futuros proprietários. Mais de 80% são pernambucanos e adquiriram o imóvel para residir no local.

Leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato