Moderno, Bonito e popular, A BoxHouse de Yuri Vital




Quem disse que o popular precisa ser antigo, precário e de aparência feia, não conhece ainda este con junto que ganhou uma prêmio nacional do Insttitutto de Arquitetos do Brasil.

A área total construída é de 1011 m². Quando começou a idealizar as Box Houses - o nome vem da arquitetura das casas, pensadas como se fossem caixas -, Vital logo optou por criar um meio nível abaixo do perfil do terreno e um meio nível acima, criando uma residência de dois pavimentos e vagas de garagem privativas, abaixo da casa. Ao todo, são 17 casas, com 47 m² cada uma, dispostas em duas fileiras separadas por uma rua particular.

Outro fator importante para uma construção econômica e arquitetonicamente bonita foi o detalhamento do projeto.

A diversidade do público-alvo também foi considerada desde a concepção do projeto. O condomínio foi planejado para atender jovens solteiros, recém-casados, casais com filhos, casais de meia idade, mas todos pertencentes às classes C e D.

Conheça mais sobre esta revolução aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato