GUIA PARA COMPRA NO FEIRÃO DA CAIXA

Pra entender as dicas que serão dadas agora, vamos imaginar uma situação. Imagine aquela promoção que de tão interessante provoque uma fila em frente a loja virando a esquina. Além de produtos tentadores, as condições de crédito tornam o que já era tentador acessível a todos.

Juntando a fome com a vontade de comer, você entra na fila sem saber nem exatamente o que está sendo vendido. Brasileiro adora fila. Depois com medo de perder a promoção, com tanto concorrente junto, pega o primeiro produto que vê na frente sem ver as condições, a qualidade, a garantia.

- Guardadas as diferenças é assim que funciona o Feirão da Caixa. Ontem, já no primeiro dia era gente desesperada no Hangar para fechar negócio. Se pudesse saia com a casa na cabeça. Esse é um tipo de comportamento de consumo que lá na frente pode gerar muitos aborrecimentos.

- Por isso a primeira dica pra você que vai visitar o feirão hoje é controlar a ansiedade. Lembre-se que este é um feirão, mas que o imóvel não vai sair correndo. E se a unidade que você pretende não estiver mais disponível, vai aparecer outra, quem sabe melhor.

O feirão é sim uma oportunidade singular de você ver tudo ou quase tudo que o mercado pode oferecer em um só lugar. Nesse cenário, você tem a chance de comparar preços, verificar ofertas, ensaiar pedir descontos para ver até onde vai a disputa pelo cliente.

Só faça o negócio, só assine o contrato se estiver absolutamente seguro do que esta levando.



Leia mais sobre o que fazer e o que não fazer aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato