Festa imobiliária no interior

Com o mercado de imóveis corporativos aquecido na cidade de São Paulo e os altos custos e níveis de saturação, algumas empresas já consideram migrar para o interior do Estado", diz o presidente de uma empresa de terceirização imobiliária.

Algumas empresas já se questionam se vale a pena ter um escritório na avenida Faria Lima, na Paulista ou na Marginal Pinheiros.

A receita pode se repetir na capital paraense. Com os grandes imóveis com os preços nas alturas, uma boa oportunidade pode estar na região metropolitana.

Já imaginou um Centro empresarial, condomínios de Galpões industriais na região metropolitana? Benevides, Santa Isabel e mesmo Marituba, ainda tem áreas mais baratas e grandes, o que viabilizaeria o projeto.

A conclusão da nova avenida Independência que vai da Júlio Cesar a Ananindeua, pode agilizar e solucionar parte dos problemas que inviabilizariam este negócio. Facilidade de acesso, e trânsito um pouco mais ágil.

Investidores devem ficar atentos.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato