Shopping em Marabá vem na esteira da Siderurgica


O negócio já estava em andamento , mas a assinatura da parceria entre AD Shopping ( que administra o Pátio Belém ) e o grupo Leolar ( de Marabá ) esta semana, tem clara relação com o anúncio feito há alguns dias pelo governo do estado e pela Vale, que deverá gerar, já num primeiro momento, 12 mil novos empregos na região.

A siderugica que deve ter a primeira fase pronta em 2013 deve promover uma revolução no mercado imobiliário na região, pelo dinheiro que vai circular e pelo número de novos moradores empregados, alguns com bom padrão salarial, que serão atraidos para Marabá.

O novo Pátio Marabá será erguido na Folha 32 com fácil acesso pela Transamazônica, investimento de
R$ 150 milhões, e começa a ser construido em julho deste ano

Vai ter de 24 mil m² de lojas de área bruta locável, 5 lojas âncoras, sendo uma do Grupo Leolar ( empreendedor), 150 lojas satélites, Praça de alimentação, Alameda de serviços, Parque de diversões e cinema.
O Complexo terá também duas torres. Uma para um hotel ( em negociação com a Rede Solare) e a segunda comercial com 180 salas em 16 andares.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato