15 mil casas na Pirelli podem destravar João Paulo Segundo

A antiga Fazenda Guaná, que virou fazenda Pirelli e foi desapropriada há pouco mais de 10 anos pelo estado, em marituba, terá finalmente uma utilidade.

Cerca de 1000 hectares, vão virar um gigantesco conjunto para a construção de 15 mil casas do Minha Casa Minha Vida. 6000 hectares vão servir para uma Unidade de Conservação ambiental.

Os investimentos deveme bater os R$ 250 milhões, gerando 45 mil empregos ( segundo o estado ) diretos e indiretos. Um dado importante em ano de eleiçãom, que une casa prórpia para a baixa renda, e trabalho.

Na esteira do anúncio do governo, uma chance de mudar o perfil daquela parte de Marituba, dar vida a Alça Viária, que corta o terreno, e a possibilidade de ver sair do papel um sonho antigo.

Levar a João Paulo Segundo até a Alça ( hoje ela para no Entroncamento ). Isso porque não dá pra construir casas, sem dotar o conjunto de infra-estrutura.

Isso pelo menos, em tese.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato