Vendendo imóveis pelo íPhone


A construtora Tecnisa concretizou a primeira venda de imóvel que teve a negociação iniciada por aplicativo do iPhone. O comprador é um advogado e empresário paulista que baixou o aplicativo no mesmo dia em que fez o contato com a construtora.

Morador do Tatuapé, ele usou a ferramenta para procurar um imóvel da Tecnisa e entrou em contato com os corretores online no dia 14 de fevereiro.“Mesmo sendo fora do horário de expediente, no meio do feriado de Carnaval, a resposta que enviei pelo aplicativo da Tecnisa foi rápida.

O feedback eficiente do corretor foi fundamental para que eu concretizasse a compra”, diz o comprador, que usa bastante a internet no seu dia a dia. Segundo ele, “as empresas que souberem explorar as funcionalidades da internet e aliarem segurança nas negociações terão um grande filão para explorar”.

No dia 25 de fevereiro, ele assinou o contrato de compra de uma unidade no valor de R$ 460 mil. O apartamento tem 120 m2 e fica no Jardim Anália Franco, área nobre da zona Leste de São Paulo. “A venda foi 100% originada pelo iPhone e mostra como o consumidor responde rapidamente às novidades”, comemora Romeo Busarello, diretor de Internet da Tecnisa. Leia mais


Para conhecer mais sobre o aplicativo Tecnisa no Iphone aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato