Transporte Urbano: Audi Shark - o carro voador do futuro

Um transporte revolucionário também interessa ao mercado imobiliário e a urbanidade que dá suporte este mercado. Imagine uma solução para acabar, ou pelo menos reuzir o stress dos engarrafamentos nas vias.

Vencedor do World Auto Design Contest de 2009, concurso da italiana Domus Academy, o Audi Shark promete ser um dos carros mais incríveis do futuro.

O designer Karim Doku inspirou-se em motos e aviões para criar o modelo 3D de um automóvel futurista que não possui rodas e é capaz de voar. Ao seu aspecto alia-se a uma estética moderna onde, quer as luzes dianteiras, quer as traseiras, são compostas por unidades LED montadas em tubos transparentes.

O resultado final está à vista: um veículo conceitual voador similar a um submarino. Mais

Na visão do seu criador seria um meio de transporte de alta potência e tecnologia avançada, capaz de ultrapassar as limitações dos carros comuns, oferecendo aos passageiros “sensações fortes e elevada segurança”.


InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato