Você pagaria R$ 14 millhões por uma casa isolada?



Único fiorde brasileiro, o Saco do Mamanguá, nos arredores de Paraty, tornou-se um enclave de empresários e celebridades que buscam praias paradisíacas em um lugar isolado.
Ele é bastante semelhante aos seus pares escandinavos – tirando, é claro, o fato de estar a milhares de quilômetros de uma geleira e ser cercado por uma floresta luxuriante.

Uma característica perceptível é o isolamento. A estrada mais próxima – no caso, a Rodovia Rio-Santos – faz uma curva e se distancia da área, tornando-a inacessível aos automóveis.

A esse pequeno naco de paraí-so, localizado a 260 quilômetros do Rio e próximo à aprazível Paraty, só se chega de barco, a pé (pelo meio da mata) ou de helicóptero.

Na lista de estelares que frequentam o lugar estão as apresentadoras Fernanda Lima e Fernanda Young, a atriz Cláudia Abreu, o publicitário Nizan Guanaes, o cineasta Fernando Meirelles, o empresário Alexandre Acciolly, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e o onipresente Eike Batista.
Só uma das mais suntuosas mansões, foi apelidada de "a toca do 007", por sua semelhança aos imóveis do agente iglês do cinema.
Um mimo avaliado pelo mercado em R$ 15 milhões.

Veja mais
aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato