Universal entra na briga pelo Baenão

O pastor Afonso Ribeiro, da Igreja Universal do reino de Deus confidenciou a jornalistas que a IURD está sim na disputa pelos 27.000m2 do Baenão e já teria, inclusive, formalizado a proposta ao Clube do Remo.
A diferença em relação as anteriores, é que a proposta não seria feita da mesma maneira. Isso ainda permanece como uma informação vaga. Não se se sabe se o valor é menor que os R$ 40 milhões sugeridos pelo Remo, ou se a maneira do pagamento seria diferente. No lugar de pagar e construir, a Universal poderia pagar e deixar a construção na responsabilidade dos Remistas.,
Amaro Klautau estaria inclusive viajando para o sudeste, provavelmente, estreitando laços com eventuais interessados.
Se a nota for realmente confimada. muda muita coisa nesse negócio.
A Yamada que estaria interessada no negócio porque a Universal teria prometido comprar a área do Plaza na José Malcher (alugada de uma família, desde o Jumbo do Pão de Açúcar nos anos 70), poderia desembarcar da lista.

E a disputa com eventuais incorporadoras e construtoras ganha uma pitada financeira singnificativa.

Se para as construtoras a análise de valores e condições é na ponta do lápis, para medir retorno da rentabilidade, no caso da Universal isso não é o mais significativo.

Um templo de 27.000m2 na principal avenida da capital, é um ponto difícil de mensurar para uma igreja. Se a Universal estiver no páreo, aposto nela.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato