
Nesse tipo de negociação é vital algum sigilo e negociações mais concretas. Isso porque do poutro lado, já tem gente demais torcendo para dar errado. O que era R$ 40 milhões, entre estádio, centro de treinamento e dinheiro, já virou neste domingo, em nota de jornal, R$ 15 milhões mais estádio.
Além disso, a diretoria do Clube já teria encomendado um projeto de dez torres de alto padrão, com maquete eletrônica e animação gráfica. Tudo para convencer potenciais interessados.
Esquecem que a decisão do projeto é algo mais complexo que uma animação de computador e leva em consideração, quanto em VGV, o negócio pode render. Ou seja, já se está gastando, sem ter noções de como a coisa funciona.
Outro pecado nesse projeto gráfico. Até que ponto o Marco tem perfil para reunir num condomínio de 10 torres - um conjunto de luxo, mas um conjunto, gente com dinheiro e desejo de exclusividade.
Previsão do Blog. Ou eles sentam para estabelecer uma estratégia profissional de negociação, ou toda essa história pode acabar, novamente, no folclore da cidade.