Venda do Baenão patina

Depois de conseguir o mais difícil, o convencimento do conselho que decidiria a negociação, a diretoria do Clube do Remo parece pecar por inexeperiência na condução de um negócio que daria fôlego ao Clube e na contra partida, abriria belos 29.000m2 para o setor imobiliário em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Nesse tipo de negociação é vital algum sigilo e negociações mais concretas. Isso porque do poutro lado, já tem gente demais torcendo para dar errado. O que era R$ 40 milhões, entre estádio, centro de treinamento e dinheiro, já virou neste domingo, em nota de jornal, R$ 15 milhões mais estádio.

Além disso, a diretoria do Clube já teria encomendado um projeto de dez torres de alto padrão, com maquete eletrônica e animação gráfica. Tudo para convencer potenciais interessados.

Esquecem que a decisão do projeto é algo mais complexo que uma animação de computador e leva em consideração, quanto em VGV, o negócio pode render. Ou seja, já se está gastando, sem ter noções de como a coisa funciona.

Outro pecado nesse projeto gráfico. Até que ponto o Marco tem perfil para reunir num condomínio de 10 torres - um conjunto de luxo, mas um conjunto, gente com dinheiro e desejo de exclusividade.

Previsão do Blog. Ou eles sentam para estabelecer uma estratégia profissional de negociação, ou toda essa história pode acabar, novamente, no folclore da cidade.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato