Dog's SPA, Techno House, Kids room. Vale tudo pra incrementar o lançamento

E por que cargas d'água as incorporadoras inventam termos esquisitos como esse para turbinar as campanhas de seus empreendimentos.


“Lançamento exclusivo! Apartamentos de três dormitórios com área interna de 200 metros quadrados em condomínio com lazer completo e itens exclusivos para você e sua família: piscina aquecida, fitness center, garage band, mall boutique, pet place, espaço gourmet, game station e techno house. Venha nos fazer uma visita e descubra o jeito mais inteligente de morar em São Paulo.”

Esse texto não é do anúncio de um empreendimento específico. Nem mesmo se trata de um enunciado verdadeiro, mas tem muito em comum com o de inúmeros panfletos e encartes publicitários encontrados hoje em dia em jornais e revistas. As incorporadoras não poupam esforços para atrair clientes e adoram enaltecer as áreas de lazer – ainda que às vezes usem expressões um tanto enigmáticas para fazer isso.
Mais

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato