Copa provoca corrida de estrangeiros a imóveis em Fortaleza

Para este ano, de acordo com o Sindicato da Construção do Ceará, o mercado por lá deve crescer 13% em relação a 2008 . Já em 2009, 5% desse movimento foi provocado pelos estrangeiros.

Já em 2010, a perspectiva é de um incremento de 15% a mais nas vendas no comparativo com o resultado deste ano.Perspectiva de valorização.

Os estrangeiros, sobretudo europeus, que há muito vêm investindo em Fortaleza atraídos pela proximidade geográfica. Está há 6 horas de voo de Lisboa, pelo destino de sol e mar e pelo custo de vida relativamente menor do que em seu continente e em outras cidades do Brasil.

Agora, veem em Fortaleza um motivo a mais para aplicar seu dinheiro: o desenvolvimento econômico da Capital, o que gera perspectiva de valorização nos imóveis, sobretudo com a movimentação prevista pela copa de 2014.

Será que Belém não poderia pegar carona nesse mercado, pelos vôos diretos a Fortaleza e pela temática Amazônica, isso sem falar no litoral paraense que também tem sua beleza toda especial.

Com a palavra o poder público que poderia encampar uma campanha do tipo e o mercado privado que podia fazer o seu lobby agir nesse sentido.

Leia mais sobre essa movimentação aqui

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato