A Copa ainda pode vir pra Belém?

Moradores do Bosque Felicidade, construido pela Conteto, no entorno do Mangueirão estão sendo informados que o Residencial Planetário, construido ao lado, junto a um Fit, pode não ser concluido como o projeto incial.

Tudo estaria dentro de um suposto plano do pode público, que ainda não desistiu de trazer jogos da Copa de 1014 para a capital paraense.

Isso porque não está descartado, a desistência eventual, de uma das cidades já escolhidas pelas dificuldades de obras que possam ser aprovadas pela FIFA.

A área, em torno do Bosque, serviria parta obras adicionais de preparação do Mangueirão para essa candidatura tardia. Em nota nesta sábado, O repórter 70, do Jornal O Liberal, revela que O prefeito Duciomar Costa, em reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira , teria sido "orientado" a confirmar Belém na fila de possibilidades, em caso de mudanças.

Entre as cidades que estariam com dificuldades de cumprir o cronograma e confirmar a participação estariam Cuiabá, Natal e .. Manaus, que precisa construir um estádio, e o tempo está passando.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

4 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato