O mau negócio do luxo na crise

Na crise, muito perdem porque alguns ganham e muito. Por isso, é bom sempre uma boa assessoria na hora de investir no mercado nesses dias de incertezas.

Dependendo do tipo de imóvel, é bom ficar de olho na queda de preços, quando elas acontecem, nem que seja sob a máscara de descontos de lançamentos.
Os imóveis mais atingidos pela crise são os de alto padrão, que valem mais de R$ 700 mil. Os compradores costumazes estão refazendo posições, buscando liquidez e perceberam que quanto mais caro, menos candidatos dispostos aparecem.

Dois imóveis médios valem mais que um grande, mesmo que tenham a mesma área, a mesma localização, o mesmo padrão. Três imóveis menores também podem valer mais que as duas situações anteriores.
Outra coisa que mudou nesse cenário e o retorno do investimento. Em cidades como Belém, acabou aquela história de comprar por 1 e vender por 3, dois ou três anos depois.

O melhor hoje é diversificar e se certar de profissionais especialistas que traduzam o mercado. Com o movimento certo você vai surfar acima de qualquer marola ou tsuname.
Leia mais aqui

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato