Belém está entre os aluguéis mais caros do Brasil.

Um apartamento que custa R$ 600 reais por mês , próximo a praía na paradisiaca Florianópolis, vai custar pelo menos 60% a mais em Belém. Os números estão na edição de hoje do jornal O Liberal, que cita o Conselho Regional de Corretores de Imóveis como fonte.

A capital paraense só perde para Brasilia, São Paulo, Curitiba e Vitória. Segundo o presidente do Creci Pa/Ap, é a velha lei de oferta e procura. Se tem mais gente procurando do que imóveis disponíveis, o preço sobe.

Outra tendência é a valorização de bairros, antes periféricos, como Marco e Pedreira. O morador está fugindo do estresse de Nazaré e Batista Campos, com engarrafamento, poluição e mesmo que sejam rotulados como "nobres", deixam a desejar também no quesito violência.


A informação é ruim para o inquilino, mas uma dica importante para quem investe ou quer investir no mercado imobiliário visando rentabilidade com aluguéis.


Enquanto em Natal, no Rio Grande do Norte, um apartamento rende por mês, 0,03% do valor venal. Em Belém, rende o dobro. É a tal oportunidade batando na porta de quem procura bons negócios.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato