Copa 2014 obriga planejamento urbano da capital


Segundo a Secretária de Esporte e Lazer, as tentativas do estado em manter Belém como uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 deve provocar mudanças significativas no sistema viário da Região Metropolitana.
Tudo para convencer os técnicos da Fifa que merecemos seguir na lista.
O governo já prepara a licitação para a duplicação da Transmangueirão, o que deve mudar o perfil de condomínios como Cristalville e Água Cristal.
Outra mudança significativa deve ser o compromisso assinado de concluir até 2012, ou seja em 4 anos, a Avenida João Paulo Segundo, que deve se encontrar com a Alça Viária em Marituba.
Traduzindo para o "imobilês", mesmo que a a Copa não chegue , as obras de infra-estrutura podem permitir o que os governantes não conseguiram. Planejar a região metropolitana no médio prazo. O último que pensou isso foi o intendente Antonio Lemos no início do século passado.

Para os leitores, a informação pode indicar que a hora de comprar áreas nessas regiões é agora. A cidade crescendo em direção a Benevides vai mudar todo o perfil que conhecemos hoje.
Haverá mais equilíbrio de preços, mais ofertas.Tem gente ( maioria ) que precisar ver pra crer, tem outros ( a minoria milionária ) que antes acredita para conseguir ver depois.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato