Mais um condomínio na Transmangueirão?


Quem queria exclusividade e tranquilidade, já começou a reclamar da notícia que indicaria venda de 27.000m2 em frente ao Água Cristal para a paulista JHFS.

Segundo o mercado, o modelo de construção para o local seria de prédios baixos - por causa da proximidade do aeroporto - e de alto padrão.

A área era originalmente segundo os incorporadores Síntese e Freire Mello, para um mini shopping de compras e serviços que daria apoio aos condomínios Água Cristal e CristalVille, mas a proposta, se confirmada, deve ter falado mais alto.

Foi o segundo golpe sofrido pelos donos de lotes no local. Há dois anos, a Celpa vendeu o outro lado da pista de acesso, com cerca de 10.000m2, para a construção de um hospital do grupo ligado ao ""Saúde da Mulher".
Outro condomínio, nos mesmos moldes, só que em tamanho maior está em fase de projeto para a esquina da Transmangueirão com a Júlio Cesar, em área negociada com a Marinha, o Águas Marinhas.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato