
O negócio não é para qualquer um porque exige, quase sempre, investimento altos. Mas se o objetivo é comprar para alugar, poucas opções tem sido tão vantajosas quanto o de Locações Comerciais.
No atual momento de competitividade e otimização das empresas, a imobilização de altos valores em imóveis estão fora dos planos. Mais ou menos como vem fazendo os bancos, o dinheiro do aluguel é contabilizado como despesa mensal.
Em Belém hoje, tem mais empresas pensando em alugar do que escritórios disponíveis. E a lucratividade, chega a ser superior a 12% ao ano sobre o valor do imóvel - um percentual excelente no momento atual.
O próximo cenário é dos escritórios corporativos. A Computer Store acena com um edifício desse tipo na área da Alcindo Cacela onde funcionou a "Sú aves".
Cinco andares de estacionamento, andares inteiros locados para uma só corporação e acesso fácil ao complexo Computer Hall, na loja da Antonio Barreto, no Umarizal.
Mas atenção. Se comprar mal, aluga mal. Antes de assinar o cheque, procure seu corretor de confiança, ou clique aqui para tirar mais dúvidas.