O melhor momento para investir.


Os especialistas seguem afrimando que poucas vezes o mercado foi tão bom para investimentos quanto agora. Ampliação de ofertas, crescimento e facilitação do crédito e uma progessão da atividade econômica que resulta em mais dinheiro do bolso do brasileiro é um coquitel explosivo para quem quer ganhar dinheiro.

Diferente de outros seguimentos, o mercado imobiliário está ao alcance de todas as classes econômicas. Além dos grandes, os pequenos podem comprar para reformar e vender , comprar para alugar ou se reunir em grupos para construir.

Matéria públicada este domingo no Portal Estadão, narra histórias que servem de inspiração para os que sonham com o sucesso nessa área, como a do americano Sam Zell.

O bilionário americano Sam Zell, dono de uma fortuna pessoal de US$ 5 bilhões, - cifra que o coloca na 158ª posição do ranking dos mais ricos do mundo, segundo a revista americana Forbes, e reprodução da revista Exame - ergueu do zero um império imobiliário composto por 200 mil apartamentos nos Estados Unidos e dezenas de investimentos em países da América Latina, Ásia e Europa.

Sam Zell dedicou-se em tempo integral a um negócio que havia começado nos intervalos das aulas na faculdade com um colega: o de comprar e reformar imóveis degradados que ficavam próximos ao campus para alugá-los a estudantes.


Um exemplo inspirador. Leia artigo completo aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato