Festa no Interior - 10.000 unidades em Paruapabeas



No Pará, onde o governo decretou limites para a soja, é a atividade mineral que determina o boom. depois da ampliação das construtoras locais para regiões como a de Paragominas ( notamente Freire Melo e Marko ) é a vez de Parauapebas entrar nesse cenário em grande estilo.

A Vale acaba de encomendar as poderosas pauistas W Torres e Fernandez Mera, um bairro novo com pelo menos 10.000 unidades e toda a estrutura comercial e de serviços para abrigar a nova Vila dos Funcionários que deve descer a Serra para a cidade - um bairro inteiro para Parauapebas, com capacidade para, pelo menos 50.000 habitantes.

O motivo. A antiga vila vai virar mina e é preciso reconstruir uma cidade. É um negócio com retorno garantido. A vale deve comprar a maioria das unidades. O que sobrar vai ser, dependendo dos valores, uma grande oportunidade de ganhar no médio prazo.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato