Um apartamento diferente para cada cliente.


Nunca uma estratégia de levar o produto ao gosto do cliente foi levado tão a sério pelo mercado imobiliário.

A Max Haus pemite que o cliente determine tudo dentro do espaço que vai comprar.
Desde o tamanho dos ambientes, a posição, até diposição de imobiliário. No site da empresa, é possível fazer todas as simulações.


A idéia não é nova, mas ganha corpo novo e uma irresidtível apelo de marketing. Cada unidade deve custar entre R$150 mil e R$ 250 mil e a empresa já investiu R$ 50 milhões em projetos e compras de terrenos pelo Brasil.

Prevê VGV de R$ 2 bilhões nos próximos anos.


Para conhecer mais sobre o assunto. clique no site na Max Haus


Para ler mais sobre o negócio, acesse a Isto é Dinheiro

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato