Como aproveitar melhor os novos lançamentos.

Com o aumento do dinheiro disponível, e o prazo para pagamento dos financiamentos que está deixando a mensalidade pelo preço de um eventual aluguel, é a classe média o alvo principal do setor a partir de 2008.

Depois de aproveitar a onda da construção de apartamentos de alto padrão, o setor investe nesse seguimento, que tem dinheiro farto, juros na casa dos 11% ao ano e prazos de pagamento de 360 meses ou 30 anos. Vem aí, os imóveis que ficam na casa dos R$ 130 mil.

Barato, mas distante.
A ausência de planejamento urbano eficaz em cidades como Belém, e a falta de grandes áreas no concentrado centro da cidade, está promovendo uma corrida dos construtores ao "interior" - entenda-se Augusto Montenegro, BR, Mario Covas.

A FIT ligada a Gafisa. o braço popular da INPAR que lançou o Viver Ananindeua na estrada do Maguari e promessas de chegada da Cyrela e da Rossi devem esquentar este mercado já no inicio do ano.

O cuidado que o comprador deve ter é verificar detalhes que farão a diferença depois do empreendimento entregue. Veja se as opções para chegar de casa ao trabalho ou a escola dos filhos não serão um problema. Se o modelo de divisão dos blocos garantem privacidade. Se os compradores das unidade estão dentro de suas espectativas sobre os futuros vizinhos, entre outros.

Se tiver dúvidas, consulte um corretor da sua confiança.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato