Assim funciona Belém. Quando alguém dá certo com farmácias, todos querem ter uma. Quando a febre é de restaurantes, todos viram gourmets. Com os shoppings não está sendo diferente.
O Belém Shopping Iguatemi prepara sua segunda expansão com o aval da Visão. No outro lado da rua ( se for vencido o desafio da passarela sobre a São Pedro ) deve surgir a torre de estacionamento e algumas operações.
No atual estacioionamento, previsão de mais quatro âncoras e 50 satélites. A área bruta deve quase dobrar.
Enquanto isso, O IT Center da Senador Lemos planeja mais quatro âncoras e 140 lojas para o centro do telegrafo.
O Shopping Yamada segue em projeto - talvez esperando pra ver como vai ficar o mercado.
A Fap prepara em conjunto com um parceiro do Rio e outro local, cinco pisos de restaurantes, cinemas, retaurantes e estaciomamento, na Doca próximo a setor de venda de usados da Átlas.
Vai ser uma briga feia pelo lojista e isso deve se refletir nos preços. Prova disso, foi a estratégia do Boulevard Shopping que chegou a dar descontos de 60% para os primeiros compradores ( comparados as luvas do Iguatemi ).
Para o operador, melhores condições de negócios. Para os investidores muita atenção para não se perder no meio da oferta. Para os consumidores e a cidade, não poderia ser melhor.
Lazer seguro, maior urbanização, cenários mais bonitos substituindo cantos esquecidos da metropóle. Como uma das últimas fronteiras do país, Belém entra no jogo definitivamente.
O Belém Shopping Iguatemi prepara sua segunda expansão com o aval da Visão. No outro lado da rua ( se for vencido o desafio da passarela sobre a São Pedro ) deve surgir a torre de estacionamento e algumas operações.
No atual estacioionamento, previsão de mais quatro âncoras e 50 satélites. A área bruta deve quase dobrar.
Enquanto isso, O IT Center da Senador Lemos planeja mais quatro âncoras e 140 lojas para o centro do telegrafo.
O Shopping Yamada segue em projeto - talvez esperando pra ver como vai ficar o mercado.
A Fap prepara em conjunto com um parceiro do Rio e outro local, cinco pisos de restaurantes, cinemas, retaurantes e estaciomamento, na Doca próximo a setor de venda de usados da Átlas.
Vai ser uma briga feia pelo lojista e isso deve se refletir nos preços. Prova disso, foi a estratégia do Boulevard Shopping que chegou a dar descontos de 60% para os primeiros compradores ( comparados as luvas do Iguatemi ).
Para o operador, melhores condições de negócios. Para os investidores muita atenção para não se perder no meio da oferta. Para os consumidores e a cidade, não poderia ser melhor.
Lazer seguro, maior urbanização, cenários mais bonitos substituindo cantos esquecidos da metropóle. Como uma das últimas fronteiras do país, Belém entra no jogo definitivamente.