A febre dos Shoppings...

Assim funciona Belém. Quando alguém dá certo com farmácias, todos querem ter uma. Quando a febre é de restaurantes, todos viram gourmets. Com os shoppings não está sendo diferente.

O Belém Shopping Iguatemi prepara sua segunda expansão com o aval da Visão. No outro lado da rua ( se for vencido o desafio da passarela sobre a São Pedro ) deve surgir a torre de estacionamento e algumas operações.

No atual estacioionamento, previsão de mais quatro âncoras e 50 satélites. A área bruta deve quase dobrar.

Enquanto isso, O IT Center da Senador Lemos planeja mais quatro âncoras e 140 lojas para o centro do telegrafo.

O Shopping Yamada segue em projeto - talvez esperando pra ver como vai ficar o mercado.

A Fap prepara em conjunto com um parceiro do Rio e outro local, cinco pisos de restaurantes, cinemas, retaurantes e estaciomamento, na Doca próximo a setor de venda de usados da Átlas.


Vai ser uma briga feia pelo lojista e isso deve se refletir nos preços. Prova disso, foi a estratégia do Boulevard Shopping que chegou a dar descontos de 60% para os primeiros compradores ( comparados as luvas do Iguatemi ).

Para o operador, melhores condições de negócios. Para os investidores muita atenção para não se perder no meio da oferta. Para os consumidores e a cidade, não poderia ser melhor.


Lazer seguro, maior urbanização, cenários mais bonitos substituindo cantos esquecidos da metropóle. Como uma das últimas fronteiras do país, Belém entra no jogo definitivamente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato