Um lançamento para pelo menos 1500 convidados e com atrações globais marcou o lançamento do mais novo centro comercial de Belém .
A parceria entre a paraense Status e a carioca Aliansce ( que tem participação do ex- presidente do BC, Armínio Fraga ) promete ser o mais moderno que Belém, com mais de 35.000 m² em lojas, entre elas, 5 lojas âncoras, 250 lojas satélites, 4 megastores, salas de cinema stadium, praça de alimentação, deck parking com 2.000 vagas de estacionamento.
O projeto final mostrado ontem mudou em relação ao anterior, privilegiando uma praça de alimentação voltada para a Doca de Souza Franco.
Ao contrário do que foi mostrado em outras postagens, ainda não houve venda de ponto a nenhum lojista. A estratégia dos empreendedores é pegar uma proposta de cada um dos interessados ( aí estaria o custo do metro quadrado entre R$1200 e R$1800), e deixar para um comitê gestor, no Rio, decidir se aceita ou não a oferta.
O comitê vai ter mais trabalho do que pensa. Ao prometer vender e pegar sinal de dois concorrentes, posicionados lado a lado no Shopping, vai ter que escolher quem fica e quem sai.
Os vencedores vão ser só sorrisos. Os perdedores podem ser uma pedra no sapato da comercialização, numa sociedade cheia de manias como a paraense.
veja mais no site do Boulevard Shopping aqui